15 Passos de Como desenhar um carro

Primeiro Passo
As proporções são fundamentais em um desenho técnico, por isso tenho a minha grade 
contorno usando uma polegada quadrada. Gridding consiste na colocação de uma grade 
sobre sua imagem de referência e no seu papel de desenho e, em seguida, transferir a 

praça imagem por praça até que você tenha atingido um esboço. NÃO use um grafite duro 

(5H ie, 2H, H) para o grid. Se você fizer isso você vai ter um pesadelo em suas mãos mais 
tarde, quando você está de sombreamento. Grafites mais difícil dent o papel, criando 

pequenos sulcos. Quando você vai a sombra sobre esses sulcos, eles não vão aceitar 

grafite e aparecerá branco. Use um grafite mais macia como um B para o seu grid. Não diga que eu não avisei :)


15 Passos de Como desenhar um carro
Segundo Passo
Tal como acontece com todos os meus desenhos que eu estou trabalhando esquerda para a direita, de cima para baixo (como ler). Estou começando na parte da frente do carro e da roda dianteira. Para a roda que estou, que estabelece os meus tons mais escuros primeiro com um lápis 7B. Estes tons escuros vão me dar uma referência no momento de decidir o quão escuro para ir com tudo na roda. As rodas podem ser muito demorado, se você quer que eles se saem bem. Eles são muito pequenos e têm muitos detalhes. Este aro só vai me levar cerca de uma hora.

Como desenhar um carro tutorial de desenho
Terceiro Passo

Eu adiciono os tons médios e tons mais leves para a roda com um 2H para luzes e um 3B para médios. Esses tons são o que faz a roda parecem brilhar. Como acontece com qualquer superfície de metal, as rodas têm destaques brilhantes. Eu sempre deixar esses destaques só para que eles sejam o tom do papel. Assim, com os meus meios-tons e tons claros em torno destes destaques brilhante, elas parecem brilhar. Este processo é chamado de desenho negativo e pode ser explicado mais clicando no link. Neste ponto, a roda é feita basicamente. Quando sombrear os pneus mais tarde, esses destaques vai realmente começar a brilhar.


Como desenhar um carro tutorial de desenho
Quarto Passo

Pára-choque que eu use um lápis 3B. A área superior mais leve Eu estou usando um 2H. Um acabamento de carro normalmente é muito bom, por isso estou misturando o corpo com tocos de mistura. Quando se trabalha com o corpo, eu estou comparando com os tons no volante. Eu também estou apagando as linhas de grade para que eles não interfiram com a minha sombra

Como desenhar um carro tutorial de desenho
Quinto Passo
Eu voltar e trabalhar no pneu. Preste muita atenção à forma como o pneu parece. Haverá alguns destaques difusos (maçante) ou possivelmente até mesmo alguns mais brilhantes, se o pneu estiver molhado ou tem tireshine nele. Você pode ver como a borda parece muito mais brilhante agora que temos alguns tons mais escuros ao redor do espaço negativo. Você pode fazer as rodas parecem tão brilhante ou tão sem graça como você gostaria, ajustando os tons circundantes. Eu provavelmente vou voltar e escurecer muito para fazer os destaques aparecer ainda mais. Depois do pneu, volto para o corpo com um lápis 3B e tocos de mistura. Você pode ver como eu estou trabalhando apenas um centímetro de cada vez. Trabalhar desta forma faz com que você se concentrar mais em detalhes do que o desenho como um todo.

Como desenhar um carro tutorial de desenho
Sexto Passo
 eu continuar trabalhando no corpo e mover-se para a janela. Os tons de tudo o que mostra através da janela será ligeiramente silenciado em comparação com o resto do veículo. Então eu faço o volante e painel de instrumentos um pouco mais leve. Se a janela tinha sido aberto ou matizado este não seria o caso, porém. Eu usei um lápis 2H para as partes mais claras da janela, um lápis B para as áreas mais escuras e um toco de mistura para terminá-lo fora.

Como desenhar um carro tutorial de desenho
Continue trabalhando na porta prestando atenção à sua foto de referência. Há mudanças de tons muito sutis nas áreas mais claras. Eu ainda estou usando um 2H para luzes e um 3B para os darks.

Como desenhar um carro tutorial de desenho
 Sétimo Passo
Desde a nossa fonte de luz está vindo da frente do carro, o espelho retrovisor é refletida fora do corpo. Esta reflexão será mais escura do que o próprio espelho. Basta prestar atenção à sua foto de referência na prestação detalhes como este. Depois que é feito eu continuar trabalhando no corpo. O carro está começando a tomar forma agora. Como mencionado anteriormente, apenas tomá-lo agradável e lento de trabalho uma área de cada vez.

Como desenhar um carro tutorial de desenho
Oitavo Passo

Eu continuar trabalhando no corpo do Corvette. A parte superior do carro será uma área mais clara, considerando-se a fonte de luz para que eu use um 2H nele. Eu terminar a área ao longo da wheelwell traseiro usando um tocos 3B e mistura. Então eu passar para a área central do carro, protegendo tanto com B lápis 2H e. A maçaneta é uma das área mais escura para que eu use um lápis 7B nele.

Como desenhar um carro tutorial de desenho
Nono Passo

Eu começar a trabalhar no pára-brisa traseiro. Eu usei uma 3B nesta área. Uma sombra debaixo do carro vem a seguir. Os motivos da sombra do carro e faz com que pareça que está realmente sentado em uma superfície em vez de pairar no espaço. Eu uso uma lapiseira 3B nesta área pressionando bastante difícil. Lapiseiras funcionam melhor em grandes áreas escuras do que lápis woodcased. Eles são mais nítidas e é capaz de empurrar o grafite em profundidade nas fibras do papel.
Como desenhar um carro tutorial de desenho
Décimo Passo
Agora estou trabalhando na roda traseira. Este será exatamente como antes, mas vou passar por isso de novo, desde que as rodas são muito importantes. Eu estou colocando as minhas áreas mais escuras primeiro com uma 7B. Verifique se o seu lápis é nítida para que suas bordas são agradáveis ??e limpos. Passo


Como desenhar um carro tutorial de desenho
Décimo Primeiro Passo

Em seguida estou adicionando os tons médios para a roda. Quebrar a roda em diferentes seções e se concentrar em uma pequena área de cada vez. Estou trabalhando entre os raios. Você pode ver agora que, com os meios-tons no lugar, a roda está começando a olhar 3 dimensional. Neste caso, os tons claros sugerem uma área que está mais próximo do espectador. Assim, com estes tons médios e escuros previsto, os raios são os mais leves e parecem saltar para fora de nós

Como desenhar um carro tutorial de desenho
Décimo segundo Passo
Os tons mais claros são adicionados à roda usando um lápis 2H. Agora o aro está completa. Ele vai começar a brilhar mais quando temos os tons escuros de pneus em torno dele. Estou um pouco cansado de se concentrar na área de roda então eu trabalhar um pouco mais sobre o corpo. Eu ainda estou usando um 3B para darks e 2h de luzes.

Como desenhar um carro tutorial de desenho
Décimo terceiro Passo
Começo a trabalhar na parte traseira do carro, usando 3B para obscuridades. Considerando-se que a fonte luminosa é proveniente de (a da frente), as áreas mais claras será mais escura do que as luzes do resto do carro. Isto é porque a parte traseira não é exposto à luz. Então, eu estou usando um lápis B sobre estas áreas.

Como desenhar um carro tutorial de desenho
Décimo quarto Passo
Eu vou voltar para a área do pneu. Eu escureceu no pneu usando um lápis 3B. Então eu voltei e acrescentou pequenos detalhes. Com os tons mais escuros ao redor da roda, você pode ver como ele começa a brilhar e se assemelham cromo. Eu continuo a trabalhar na parte traseira do carro, ainda usando 3B.
Como desenhar um carro tutorial de desenho
Décimo quinto Passo
Prestando atenção aos detalhes eu seguir em frente, trabalhando mais na parte traseira do carro até que ele é feito. Para minhas áreas mais escuras eu usei um lápis 3B. O desenho é completa. Agora você pode voltar e adicionar mais detalhes se você gostaria. Eu sempre tenho um olhar para o desenho de alguns passos para trás para ver se algo não parece certo. Todos os meus tutoriais são livres, eu não peço nada em troca. Eu torná-los porque eu gosto de falar de arte e ensinar os outros. Eles me demorar um pouco para montar, um monte de trabalho vai para eles. 

Como desenhar um carro tutorial de desenho


Termos de Busca do Desenho: Todas as imagens São para  Dica de como Fazer um 15 Passos de Como desenhar um carro e outros para recortar e Sua Família em papel de rabiscos e riscos, Desenho Dica de como Fazer um 15 Passos de Como desenhar um carro e outros para recortar e Sua Desenhos educativos e didáticos do e outros para recortar e Sua Família para atividade escolar e , Imagens de desenhos infantil  e outros para recortar e Sua Família  como desenhar desenhos para baixar fotos infantis grátis fotos e imagens

Perone

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Postagem Anterior Próxima Postagem