Super sonic o oriço azul do mato

Desenhos Preto e Branco Super sonic o oriço azul do mato  para copiar Colorir

Sonic the Hedgehog é um ouriço azul nascido em Green Hill, na South Island. Lá ele vive e tem muitos amigos. Desde pequeno sempre foi famoso por ser um pouco diferente: ser o mais veloz dos animais da floresta! O Sonic vive num mundo cheio de animais, e sustentado pelo poder de pedras especiais, as Chaos Emerald. As Chaos Emerald (ou Esmeraldas do Caos, ou simplesmente Esmeralda Caóticas) são uma poderosa e misteriosa fonte de poder.
a desenhar Super sonic o oriço azul do mato
O grande sucesso das atrações da TV TIM atraiu a atenção das grandes emissoras e, no ano de 1973, a maior emissora do país, a Televisa, comprou a TV TIM. Com a mudança de emissora, o programa sofreu uma grande melhora na qualidade técnica. Neste período podemos notar mudanças no cenário, como a nova portaria da vila - que ficara quadrada e bem maior, e também no figurino, como a roupa da Chiquinha – que ficara verde, ao invés de listrada. Também há melhorias técnicas, como melhor iluminação e qualidade de imagem.
Imprimir Super sonic o oriço azul do mato
Dr Robotnik, ou Dr Eggman, um maluco cientista, resolveu dominar o mundo do Sonic. Para tal, ele raptou todos os animais, para transformá-los em robôs, compondo um poderoso e grande exército, através do qual ele irá dominar o planeta, e para isso, as Chaos Emerald são fundamentais.
Desenhos Para Colorir Super sonic o oriço azul do mato  para copiar
Porém, Sonic, por ser muito rápido, conseguiu se livrar. Foi assim que ele sozinho ganhou a importante missão de destruir todos os robôs de Robotnik, recuperar o seu mundo, pegar de volta as Chaos Emerald, e desta forma garantir a paz de volta!
Desenho como desenhar Super sonic o oriço azul do mato e colorir 
Para Sonic poder competir com Robotnik, ele também precisaria de alguma força. Essa força está concentrada nos anéis espalhados pelo Planeta. Desta forma, o Sonic destruiu todos os principais robôs de Robotnik, recuperando a paz pela ilha...

Veja mais desenhos...
Batman e Vilões
Batman Homem Morcego
Batman,homen aranha,super homen,mulher maravilha


Termos de Busca do Desenho:  Todas as imagens Sao para Pintar Super sonic o oriço azul do mato para copiar em papel de rabiscos e riscos, Desenho Super sonic o oriço azul do mato para copiar Para imprimir, Desenhos educativos e didáticos do Super sonic o oriço azul do mato para copiar para atividade escoloar e pintar, Imagens de desenhos infantil Super sonic o oriço azul do mato para copiar , como desenhar desenhos para baixar fotos infantis grátis fotos e imagens

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Postagem Anterior Próxima Postagem