A História de Batman - Parte 1

A História de Batman - Parte 1

Bob Kane, cujo nome verdadeira era Robert Kahn, nasceu em 24 de outubro de 1915 e morreu em 3 de novembro de 1998 e é a ele que é creditado como sendo o criador de Batman.
Kane começou a trabalhar como desenhista para o estúdio da Eisner-Iger em Nova Iorque, onde criou desenhos como "Plutão", "Hick Hiriam", "Bobby", "Peter Pupp" e muitos outros.

Desenhos Preto e Branco Hitória do bob esponja calca quadrada da globo  para copiar Colorir

Em 1939 foi para a DC Comics onde o exito de Superman em Action Comics impulsionou os editores na divisão de histórias em quadrinhos da National Publications (que depois tornou-se DC Comics, hoje uma subsidiária da Time Warner) a pedir mais super-heróis para seus títulos. Em resposta, Bob Kane, criou um personagem chamado "Birdman" (O homem Pássaro).
a desenhar Hitória do bob esponja calca quadrada da globo  para copiar colorir
Seu colaborador Bill Finger sugeriu algumas idéias, como renomear o personagem como "Batman" e trocar toda a roupagem do personagem. Finger escreveu a primeira história para Batman enquanto Kane fazia os desenhos. .
Desenhos Para Colori Hitória do bob esponja calca quadrada da globo  para copiar desenhar
Existe uma grande variedade de fontes de inspiração para a personalidade de Batman, seu personagem, história, desenho visual e equipamentos e atributos técnicos. Seu trabalho, assim como o desenvolvimento dos personagens foram realizados por outros artistas, tais como Stan Kaye, Sheldon Moldoff, Dick Saltaram, Jack Burnley, entre outros, mas sempre com a supervisão de Kane.
Desenhos Para Colorir Hitória do bob esponja calca quadrada da globo  para copiar
Batman se esconde atrás da identidade de Bruce Wyne, um empresário bilionário, playboy e um grande filantropo que quando criança testemunhou o assassinato de seus pais. Para vingar a morte de seus pais passa a lutar contra o criminalidade, por isso ele ao contrário dos outros super-heróis não tem nenhum poder sobrenatural e nem veio de um outro planeta, mas usa seu intelecto, habilidades de detetive, muita tecnologia e um bom preparo físico na guerra contra o crime.No início Batman era um vingador violento e usava uma pistola e freqüentemente matava seus inimigos. O personagem foi um êxito total, fazendo com que as vendas da Detective Comics (DC Comics) se elevar ao ponto da divisão de história em quadrinhos da National Publicatons mudasse para Detective Comics, Inc..Pouco depois, a National Publications notou que havia muita violência e sugeriu que o personagem recebesse um companheiro juvenil que os leitores pudessem também gostar. Kane primeiro queria usar um ícaro chamado Puck, mas Finger sugeriu usar um personagem mais real e chamou-o de Robin. A dupla Batman e Robin foi um sucesso. Robin se converteu em um personagem que muitas gerações de leitores e fanáticos se identificam.
Termos de Busca do Desenho:  Todas as imagens Sao para Pintar A História de Batman - Parte 1 para copiar em papel de rabiscos e riscos, Desenho A História de Batman - Parte 1 para copiar Para imprimir, Desenhos educativos e didáticos do A História de Batman - Parte 1 para copiar para atividade escoloar e pintar, Imagens de desenhos infantil A História de Batman - Parte 1 para copiar , como desenhar desenhos para baixar fotos infantis grátis fotos e imagens

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Postagem Anterior Próxima Postagem